terça-feira, 15 de julho de 2008

satisfazer pra se satisfazer, é necessario?


Existem varias formas pra se sentir satisfeito! Podemos nos enganar, e iludir sentimentos q podem evitar sofrimentos futuros, mas q trazem satisfaçao momentanea! Podemos fingir q somos felizes e enganar a todos, mas no fundo sentir um enorme vazio q destroi a alma! E ainda podemos brincar de satisfazer pra tentar se satisfazer... A verdade e q nunca se sabe como viver, nunca estaremos satisfeitos... Eu somente queria satisfazer pessoas de boa alma com minha humilde presença, e com minhas ideias futeis poder distrair... Nao somente distrair, mas acrescentar algo a vida das pessoas q se relacionam diariamente!!!!

por aki encerro!!!!


2 comentários:

M i c h e l e disse...

hum, tbm ñ e boa hora pra escrever aqui mas ela coloco aquele emoticon
triste dai amoleceu meu S2...
ao contrario do q disse, sua presença faz bem a minha alma , e oia q nem presente vc tah hein, ta mo longe de mim, na terra das antenas de tv...:D
eu fiz um universo so pra ti suh!!
e a prova do quanto vc me faz bem, suas idéias, ALGUMAS, são massas de mais, aquela la da verdade inventada por exemplo e boa, agora fazer malabares com fogo num da né meo rumm

mas eu adoro essa menina num adianta se ela for pra longe eu tenho um treco aqui

bjO suh te alimenta hein rs!
^^

Renata Dias - Nena disse...

Ahhhhhhhhhhh
Dizem que temos duas pessoas dentro de nós,ah verdadeira,reprimida,
medrosa.
E a irreal,fútil,capa suja que tenta limpar o medo do real...
Já cansei de me esconder numa colcha furada,tão fraquinha...
O que restou foi ajudar os outros a não cairem como eu.
Não queria que todo tivessemos essas duas pessoas,eu gostaria que todos fossem reais e verdadeiros,que demonstrassem o verdadeiro sentimento,mesmo que seja o pior deles,é sempre bom falar e ser verdadeiro...
Bom não vou falar mais,acho que tá bom por aqui.

Até ^^