quinta-feira, 17 de julho de 2008



Eu não entendo pq ao acordar, vejo seu rosto! eu não entendo pq quanto te vejo, me abalo,estremeço! e quando te abraço em segundos me desfaço... Eu não entendo. Eu não entendo pq nosso silencio grita olhares e nossos olhares sussurram eu te amo! Eu não entendo pq não esta comigo, se o q sinto por ti e recíproco.!!! Vamos agora mudar essa historia! Deixa eu acordar e do seu lado estar e poder te exaltar.Bela! Adormecida... Deixa eu te abraçar e me desfazer em segundos, mas d felicidade. E deixa... Deixa meu olhar não só sussurrar mais te dizer com certeza o quanto eu te amo!!!!



eu nao sei o porque escrivi isso, eu nem sei de onde tirei essas palavras!!!

soh queria aconselhar uma amiga, mas eu nao sinto nd disso nao ! nunca senti !!!!

4 comentários:

M i c h e l e disse...

linda a poesia suh
^^

saiu né...

to sem idéia pra comentar, gastei tudin fazendo minha poesia lá ¬¬
rsrs

te adoro linda ^^

Renata Dias - Nena disse...

Eitcha Suh!!!
Adorei a poesia xD
Quem derá se eu conseguisse escrever poesias assim como você.
Até ^^

Unknown disse...

Suhhh
é pra mim isso,uihauihauh

brigada por vc existir mocinha
adoro vc!
bjOss
s2

Bruna Rodrigues disse...

meooo...
muuito bom caraa
lindu mesmooo
vo cobrar akela
pra gente transformar
em musicaa...
ado tú moçaaa
=]