segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Solidao Insolúvel ....


Sem voce do meu lado nao sei o que fazer
com essa solidao insolúvel, louca pra se dissolver,
e que dissolva com o solvente mais forte,
se for dissolver que seja com amor, ou melhor, meu amor.
Meu amor por voce insolúvel ao te ver se dissolve em alegria,
ao te deixar toda alegria se dissolve em saudade,
saudade e dificil pra dissolver, só o amor e as lembranças
sao capazes de dissolver.
E pra que dissolver se na verdade a saudade e o que mais
me da vontade de voce, e te ver "meu" solvente me faz derreter.
Ao te deixar faz frio, com o frio o amargo da solidao, essa mesma
solidao insoluvel q nao consigo dissolver sem te ver...
E quando juntas nosso amor insolúvel e dissolvido pela paixao,
q se dissolve em alegria e traz a maravilha que e a sensaçao
de paz "insolúvel" que sinto ao te abraçar.
E no abraço insolúvel e intacto nosso amor vai estar!!!!!
nem sei direito o q escrevi, mas ao seu lado agora eu queria estar
pra dissolver toda essa saudade que me consome nesse instante...

Um comentário:

Graz! disse...

ta ficandu cada dia mais inspirada!!
to gostandu de ver!!
ta mandandu bem garota!
bejoO