domingo, 27 de julho de 2008

sociedade hipócrita





















Todos somos subjUgados pela aparência

O que importa o que temos a falar, não é ?
O que importa o que eu acho, ou q você acha!
Ninguém liga, só querem saber se você
Está dentro das perspectivas que a sociedade impõe!
A sociedade é mesquinha e fútil!!!!
Quando vamos nos libertar, poder nos expressar sem
Sermos subjUgados como adolescentes que querem revolucionar
Quando o que queremos e somente, expor nossas idéias
E ser quem realmente somos, sem ser subJugados por
Pessoas fúteis e sem personalidade q vivem dentro d tais perspectivas!

2 comentários:

M i c h e l e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M i c h e l e disse...

sempre erro a postagem ¬¬

como sempre né primeiro comentário e meu rsrs...\o/

esse texto ai mostra um pouco da sua personalidade né? tipo concordo com quando tu diz q somos subjugados e talz, mas o q eu fiko pensando é...sera que os jovens querem mesmo expor suas idéias?? pq o q eu ando vendo por ai e um monte de jovem sem personalidade,sem idéias q aceitam fácil fácil essas leis dessa sociedade primitiva, besta e futil...
mas enfim graças a Deus tem jovens que pensam assim como a suh, quem sabe um dia jovens como eu como vc possam fazer alguma diferença " geração realidade inventada uhuu"

bjO ^^

desculpa se falei besteira de mas tah...vc deixa né ?